Substituição da obra "Baile de Máscara” já está disponível

Publicado em 19/03/2019 - 14:01

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa às emissoras parceiras que a obra “Baile de Máscara”, integrante da segunda edição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas), que foi realizada a substituição do arquivo, por problemas apontados pelo próprio coprodutor, em relação à falta de uma logomarca. O mesmo encontra-se disponível para download no sistema de distribuição (ITVrP).

Dessa forma, mesmo com a alteração do arquivo, os prazos de licenciamento não serão alterados. A EBC orienta que aquelas emissoras que já realizaram o download deverão baixá-lo novamente. 

Seguem abaixo alguns esclarecimentos sobre os períodos de janelas de exibição:

• Desde o dia 02 de janeiro, a obra está disponível para as TVs Universitárias e Comunitárias, com janela de exclusividade de 3 meses;

• O período de exclusividade para TVs do Campo Público, no qual a produtora não pode negociar com outros veículos, vai até 02/07/2019;

• Para todas as TVs do Campo Público, o período de licença não onerosa se encerrará em 02/01/2020.

Mesmo a obra estando disponível no ITVrP, as TVs Educativas e Culturais devem respeitar o prazo de exclusividade das TVs Universitárias e Comunitárias. Já se cadastrou na Central de Atendimento da EBC? Aproveite e faça seu cadastro! As dúvidas e solicitações devem ser encaminhadas somente via Central de Atendimento. 

Compartilhar: