Distribuição da obra "Vamos Acabar com o Monstro" já está disponível

Publicado em 17/08/2018 - 11:46 e atualizado em 10/10/2018 - 15:18

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) anuncia às emissoras parceiras que a obra “Vamos Acabar com o Monstro”, que faz parte da primeira edição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas), está novamente disponível para download no sistema de distribuição (ITVrP).

A interrupção da distribuição ocorreu devido a problemas nos arquivos apontados por uma TV parceira e atestados por técnicos desta Empresa. Desta forma, os prazos de licenciamento não onerosos da obra começarão a contar a partir da data da nova distribuição, respeitando as regras dos editais da Chamada Pública 2013/2014.

Com isso, os arquivos corrigidos já estão na plataforma de distribuição da EBC e considerando a nova distribuição, seguem abaixo alguns esclarecimentos sobre o período:

• Para todas as TVs do Campo Público, o período de licença não onerosa se encerrará em 16/08/2019.

Mesmo a obra estando disponível no ITVrP, as TVs Educativas e Culturais devem respeitar o prazo de exclusividade das TVs Universitárias e Comunitárias.

Já se cadastrou na Central de Atendimento da EBC? Aproveite e faça seu cadastro! As dúvidas e solicitações devem ser encaminhadas somente via Central de Atendimento.