Alunos de Jornalismo do Centro Universitário IESB visitam a EBC

Publicado em 11/09/2019 - 18:04 e atualizado em 11/09/2019 - 18:15

Estudantes do curso de Jornalismo do Centro Universitário IESB estiveram na sede a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em Brasília, na tarde desta terça (10). Eles participaram do programa de Visitação à EBC.

Alunos do curso de Jornalismo do Centro Universitário IESB visitam a EBC

Os vinte universitários, acompanhados pela professora Luísa Lima, percorreram as instalações da Empresa, e conheceram um pouco das atividades realizadas pelos profissionais que atuam na redação integrada de jornalismo dos Veículos EBC. Eles também aprendeream sobre o  funcionamento técnico dos estúdios de rádio e TV.

Além disso, quatro dos visitantes tiveram a oportunidade de participar ao vivo do programa Nacional Jovem, da Rádio Nacional da Amazônia, cujo tema era O Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. que coincidia com a data da visita.

O programa de visitas guiadas é realizado pela Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial, que faz parte da Gerência Executiva de Comunicação.

Para agendamentos, entre em contato pelo email: relacoespublicas@ebc.com.br ou preencha o formulário por meio do link Visitação