Rádio Nacional transmite neste sábado (23) a final da Libertadores

Publicado em 22/11/2019 - 13:09 e atualizado em 22/11/2019 - 13:28

A Rádio Nacional transmite neste sábado (23) a partida da final da Taça Libertadores da América. O jogo entre Flamengo e River Plate acontece em Lima, no Peru, e tem início previsto para às 17h.

Para os ouvintes da Nacional as emoções começam mais cedo, a partir das 16h poderão acompanhar todas as informações pré-jogo. O programa especial inclui depoimentos de jogadores e personalidades ligadas ao Flamengo, reportagens sobre a campanha dos times, curiosidades sobre a disputa e ainda, relembra os gols da campanha de 1981, quando o Flamengo foi campeão da competição.

O jogo será transmitido ao vivo, em rede, para as rádios Nacional AM de Brasília, Nacional AM do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões (AM e FM) e Nacional da Amazônia (OC). A transmissão também poderá ser acompanhada ao vivo pela web pelo endereço: rádios.ebc.com.br.

A partida

Atual campeão da Libertadores, o River Plate, tem chance de conquistar o bicampeonato neste sábado. Se vencer, o River terá o seu quinto título na competição, repetindo a glória de 1986, 1996, 2015 e 2018. Já o Flamengo luta pela sua segunda vitória da Libertadores. A única vez que o time brasileiro foi campeão na competição foi no ano de 1981.

Ficha técnica:
Narração: André Luiz Mendes
Comentários: Waldir Luiz   
Reportagens: Rafael Monteiro e Wagner Gomes

Compartilhar: