TV Brasil lança novo estúdio de vidro no Rio

Publicado em 16/11/2020 - 08:41

Com uma vista privilegiada de várias atrações da cidade do Rio de Janeiro como cenário, o novo estúdio de vidro da TV Brasil ganha as telinhas da emissora hoje (16), às 14h30, com a reestreia do telejornal Repórter Brasil Tarde.

Localizado no prédio da TV Brasil, na Rua da Relação, no Rio de Janeiro, o estúdio de vidro tem visão de 180 graus da região e garante ao telespectador um olhar privilegiado para alguns dos principais cartões postais cariocas, como Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e o Pão de Açúcar
 
Ancorado pelo experiente jornalista Luiz Carlos Braga, carioca com carreira consolidada em Brasília, a nova produção jornalística vai ao ar de segunda a sexta-feira, com 30 minutos de duração, para todo o país, pelas emissoras afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).
 
Com linguagem leve e informal, o Repórter Brasil Tarde abre a programação jornalística da TV Brasil reunindo as principais notícias do dia no país e no mundo. O telejornal vai priorizar links ao vivo de repórteres de três praças: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
 
A atração pretende combinar política, economia, comportamento, notícias internacionais e prestação de serviço. Também apresenta conteúdo de esportes olímpicos e paralímpicos e tem a participação de comentaristas do canal que analisam a rodada das principais competições.
 
O Repórter Brasil Tarde ainda conta com tradução simultânea em Libras, iniciativa que foi incorporada aos telejornais da emissora pública em março de 2018.

Tags: TV Brasil

Compartilhar: