Jornalista e programa da EBC são finalistas do PPM 2020

Publicado em 28/01/2021 - 15:21 e atualizado em 29/01/2021 - 16:26

A jornalista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Isabela Azevedo, é uma das finalistas do Prêmio Profissionais da Música 2020. Ela  disputa a premiação de melhor apresentadora de rádio na categoria “Produção" com outros quatro finalistas.

O "Na Trilha da História", atração semanal veiculada na Rádio Nacional e Rádio MEC, concorre na categoria “Convergência” como programa de Webradio e Rádio. Nesta 6ª edição, 2328 profissionais concorreram em 97 categorias.

isabela_azevedoagencia_brasil.jpg

Isabela Azevedo (Foto: Agência Brasil)

Isabela  apresentra o "Na Trilha da História", programa de rádio veiculado na Rádio Nacional e na Rádio MEC que mistura um bate-papo sobre história do Brasil e do mundo com músicas. Toda semana, a apresentadora recebe um entrevistado para falar sobre um período ou personagem histórico. A conversa é intercalada com canções sobre o tema. Com linguagem neutra, leve e bem-humorada, os episódios destacam as curiosidades raramente ensinadas em sala de aula.

O Na Trilha da História, atração semanal veiculada na Rádio Nacional e Rádio MEC concorre na categoria “Convergência” como programa de Webradio e Rádio

Acompanhe a atração pelo site rádios.ebc.com.br ou pelo aplicativo Rádios EBC, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS. O conteúdo também pode ser ouvido no Spotify.