Sem Censura recebe o Secretário Especial da Cultura Mário Frias

Publicado em 21/06/2021 - 09:37

O convidado do Sem Censura desta segunda (21) é o Secretário Especial da Cultura Mário Frias. Apresentado por Marina Machado, o programa será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. O ator, apresentador, empresário, empreendedor e gestor conversa com a jornalista e debatedores sobre os desafios da pasta após forte impacto da pandemia de Covid-19 no setor artístico e cultural e histórias da sua carreira.

Mario Luís Frias nasceu no Rio de Janeiro onde iniciou sua trajetória como ator na TV Globo em 1996. Atuou em novelas, minisséries e séries da emissora e também desempenhou trabalhos similares na Record e na Band. Como produtor executivo formatou, produziu e comercializou diversos projetos para RedeTV! e Band. Assumiu a Secretaria Especial da Cultura em 2020, na qual é responsável por projetos voltados para o fortalecimento do setor artístico e cultural do país.

 

sem_censura_-_mario_frias_tv_brasil_-_divulgacao.png

Ítalo Lorenzon (Terça Livre) e Camila Abdo (Direto aos Fatos) contribuem como debatedores convidados desta edição. A conversa traz ainda perguntas do público de diferentes regiões do Brasil.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura via Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Serviço:

Sem Censura – Mário Frias

Segunda-feira – 21 de junho, às 21h30, na TV Brasil

Site: tvbrasil.ebc.com.br/semcensura

YouTube: youtube.com/tvbrasil

Facebook: facebook.com/tvbrasil

Twitter: twitter.com/TVBrasil

Tags: TV Brasil

Compartilhar: