Ator Marcos Frota fala ao Sem Censura sobre sua carreira

Publicado em 02/09/2021 - 19:20

O programa Sem Censura desta segunda (6) traz para o debate o ator, trapezista e empresário Marcos Frota, que conversa com a jornalista e mediadora Marina Machado sobre experiências pelas quais passou na TV e no teatro no Brasil.  Frota também fala sobre o fascínio que tem pelo circo na edição desta semana, que vai ao ar às 21h30, na TV Brasil.

Marcos Frota é nascido em São Paulo e criado em Minas Gerais e tem uma vasta carreira como ator. Sua estreia na televisão foi em 1976, na novela “O Julgamento”, no papel de Fernando. Em 1993, Frota deu vida ao papel que o eternizou como “Tonho da Lua”, na segunda montagem da novela “Mulheres de Areia”. Além das telenovelas, também atuou em vários seriados da emissora, como “Malu Mulher”, “Caso Verdade” e “Hilda Furacão”. No cinema, de 1985 a 2000, desempenhou papéis em oito filmes, como “Banana Split” e “Xuxa Pop Star”. Marcos Frota, que sempre foi apaixonado pelo circo, montou o seu em 2004, o “Circo Marcos Frota”, no qual também atua no trapézio e mantém escola para formar artistas circenses.

onair_semcensura_ig_release_20210901_s.png


Os debatedores convidados desta edição são o Secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, e o Reitor do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Rafael Almada. A conversa também traz participações em vídeo dos filhos de Marcos Frota e da atriz Laura Cardoso. 

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação com o público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.


Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

 

Sem Censura – Marcos Frota

Segunda-feira, 06, às 21h30, na TV Brasil

Facebook: facebook.com/tvbrasil

Twitter: twitter.com/TVBrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbrasil

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Compartilhar: