Presidente da EBSERH é o convidado do Sem Censura desta segunda (4/10)

Publicado em 01/10/2021 - 22:22

O Sem Censura desta segunda (04) recebe o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), General-de-exército Oswaldo de Jesus Ferreira. A jornalista e apresentadora Marina Machado conversa com o General sobre a reestruturação física e tecnológica dos 40 hospitais universitários federais filiados à rede e o cenário de atuação desses profissionais pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

onair_semcensura_ig_release_20210929.png

Natural de Juiz de Fora, Ferreira é Mestre em Aplicações Militares e Doutor em Aplicações, Planejamento e Estudos Militares. Representou o Exército na comissão de implantação do sistema de proteção da Amazônia, vinculada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, nos anos de 1993 a 1996. Como General de Brigada, exerceu os cargos de Chefe do Centro de Operações e de Chefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia, de Assessor Especial do Gabinete do Comandante do Exército, de 1º Subchefe do Comando de Operações Terrestres. Promovido a General de Divisão, exerceu os cargos de Diretor de Avaliação e Promoções, de Comandante da 1ª Divisão de Exército e de Vice-chefe do Departamento de Engenharia e Construção. Como General de Exército foi incumbido de implantar o comando militar do Norte. Em 2019, assumiu a presidência da EBSERH.

Participam como debatedoras convidadas desta edição, as jornalistas Priscila Mendes, da TV Brasil, e Renata Varandas, de Rede Record.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sem Censura – Gal. Osvaldo de Jesus Ferreira