#VemVer a TV Brasil Animada

Publicado em 06/04/2022 - 00:32 e atualizado em 06/04/2022 - 13:56
whatsapp_image_2022-04-05_at_18.34.23.jpeg

A criançada se diverte com a TV Brasil Animada, de segunda a sexta, de 08h15 a 12h, na telinha da TV Brasil. A sessão apresenta uma programação especialmente pensada para a garotada: livre de publicidade e recheada de conteúdo infantil educativo, inclusivo e focado na diversidade e na cidadania brasileira.

Os adolescentes podem curtir seriados no início da tarde, também de segunda a sexta, às 13h, com as séries de sucesso Detetives do Prédio Azul e Bugados.

bugados_institucional_20211214.png

Na TV Brasil Animada os pequenos curtem várias atrações como “O Show Da Luna”, “Charlie, O Entrevistador De Coisas”, “SOS Fada Manu”, “Poderoso Mike”, “Nina Perguntadeira”. Além dos desenhos, eles aprendem dotes culinários no programa Tem Criança na Cozinha.

lunas5_ep16_09_logo.jpg
O Show da Luna

Aos fins de semana, a turma ainda pode acompanhar as produções infantis aos sábados, entre 09h30 e 11h com mais Detetives do Prédio Azul e Valentins.

Referência de conteúdo na televisão aberta, a emissora pública é uma das principais janelas para animações nacionais e conteúdos voltados a esse público. São mais de quatro horas diárias de conteúdo na grade de programação da TV Brasil, com transmissão para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Para assistir a programação da TV Brasil Animada no Rio de Janeiro e Distrito Federal, sintonize o canal 2.1, e em São Paulo, o canal 1.1, todos em sinal digital.

Saiba como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Assista também aos desenhos e séries da TV Brasil Animada a qualquer momento pelo aplicativo TV Brasil Play. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS.

gemini_8.jpg
Gemini 8

#VemBrincar

Confira as animações em cartaz