Acompanhe as novidades da TV Brasil no TikTok

Publicado em 30/05/2022 - 18:26 e atualizado em 30/05/2022 - 15:35

Perfil @tvbrasil está em novo endereço na plataforma

conheca_o_tiktok_da_tv_brasil.jpeg

 

TV Brasil atualizou o endereço do seu perfil no TikTok para @tvbrasil. A adesão do público está em crescimento orgânico com mais seguidores, engajamento e vídeos que têm destaques na quantidade de visualizações.

A estratégia de publicações na plataforma inclui conteúdos que estão na programação da TV Brasil, bastidores, estreias e assuntos relacionados ao canal. A ideia é envolver o público mais jovem, que é bem ativo no TikTok, divulgar a marca e os conteúdos da emissora para alcançar os usuários desta geração.

Os conteúdos de entretenimento com chamadas para as novelas "A Escrava Isaura" e "Os Imigrantes" atraem esse público. Um dos vídeos já alcançou 648,5 mil pessoas. Trechos curtos com cenas dessas produções aguçam a curiosidade de quem navega na internet.

A linha editorial do perfil contempla, ainda, a interação com os apresentadores dos telejornais, trechos de programas e documentários, iniciativas multiplataforma, postagens de reportagens jornalísticas, ações institucionais e materiais raros e exclusivos resgatados no vasto acervo preservado pelo canal.

Atenta às tendências, a TV Brasil tem cerca de 21.1 mil seguidores no app, conquistados ao longo de sete meses desde a abertura do perfil no TikTok. O canal também está presente em outras redes sociais, como TwitterInstagramFacebook e YouTube. Ao todo, são mais de 2,5 milhões de usuários inscritos nas plataformas da TV Brasil.

 

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv.

 

Serviço

TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil

Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil

Twitter – https://twitter.com/TVBrasil

Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil

YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil

 

 

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Compartilhar: