EBC participa das comemorações de 214 anos da Imprensa Nacional

Publicado em 13/05/2022 - 19:49 e atualizado em 16/05/2022 - 11:27

Empresa foi reconhecida com o Diploma Amigo da Imprensa Nacional

ebc_recebe_diploma_amigo_imprensa_nacional_foto_eduardo_menezes.jpg
Presidente da EBC, Glen Valente e Diretor-geral da Imprensa Nacional, Heldo Fernando

Foto: Eduardo Menezes  - ASCOM/Secretaria-Geral - PR

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) recebeu o Diploma Amigo da Imprensa Nacional durante as comemorações de 214 anos do órgão nesta sexta-feira (13) em reconhecimento aos serviços prestados junto à instituição.

Presidente da EBC, Glen Valente, esteve presente no evento que marcou o encerramento da programação especial comemorativa, em Brasília. Ele lembrou que a EBC também é parte dessa história. “É um orgulho estar aqui representando os mais de 1800 funcionários da EBC. Isso significa que em algum momento contribuímos para os 214 anos da Imprensa Nacional, que participa e participou do desenvolvimento do Brasil”.

A entrega do Diploma com homenagem a autoridades e outros convidados é parte de uma série de comemorações promovidas pela Imprensa Nacional para as comemorações dos 214 anos de história.

A Imprensa Nacional é um órgão que tem como finalidade fazer a publicação, no Diário Oficial da União, de informações atribuídas aos atos oficiais da administração pública federal. Além disso, ela trabalha com projetos gráficos para publicações oficiais e faz a coordenação de atividades no museu e na Biblioteca da Imprensa Nacional.