Hugo Bonemer estreia como debatedor do Sem Censura, na TV Brasil

Publicado em 05/03/2024 - 16:58 e atualizado em 06/03/2024 - 11:04

O ator Hugo Bonemer estreou nesta terça-feira (5) como debatedor do programa Sem Censura, no da TV Brasil. A produção vespertina recebe na edição de hoje a cantora e compositora Alice Caymmi, a educadora Pâmela Carvalho, o ator Armando Babaioff e o apresentador André Marques.

Bonemer recorda que já participou várias vezes como convidado do programa, em temporadas anteriores. "O Sem Censura é um programa que tem uma história dentro da televisão brasileira. Já fui entrevistado diversas vezes e tive a oportunidade de divulgar diferentes projetos", lembra o ator. Ele se junta a outros nomes que compõem a bancada de debatedores da atração: Milton Cunha, Dadá Coelho, Rodrigo França, Fabiane Pereira, Katy Navarro, Bia Aparecida, e Murilo Ribeiro, o Muka.

Hugo Bonemer estreia como debatedor do programa Sem Censura

O artista se disse honrado em integrar a equipe nessa nova fase do programa no canal público, junto com Cissa Guimarães. "Poder agora estar do outro lado, como um dos debatedores, é algo que me enche de orgulho e é mais um passo na minha trajetória como entrevistador. Espero que eu possa ajudar esse novo momento do programa e aprender ainda mais", celebra Bonemer.

Hugo Bonemer estreia como debatedor do Sem Censura, na TV Brasil

Sobre o novo Sem Censura

Apresentado por Cissa Guimarães, o Sem Censura ocupa a grade da emissora púbica de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h. O novo formato traz elementos clássicos do programa, como a bancada redonda com a apresentadora ao centro, mas de forma repaginada. A trilha sonora que marcou as tardes da televisão brasileira ganha um ritmo mais popular. A identidade visual também foi reformulada, com elementos mais jovens e conectados ao universo digital.  

Com direção geral de Bruno Barros, que já comandou o Sem Censura em outras temporadas, o programa volta a ser um espaço de divulgação da produção cultural brasileira e referência para novos artistas. Todas as sextas-feiras, o programa contará com atrações musicais que se apresentarão fazendo um tributo a outros artistas. A direção artística do programa é de Leila Maia.    

O Sem Censura tem exibição simultânea pelo Youtube da emissora (youtube.com/tvbrasil ) e no aplicativo TV Brasil. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.      

 

Compartilhar: