Stadium entrevista a levantadora americana Courtney Thompson

Publicado em 19/02/2016 - 15:49

O programa Stadium deste sábado (20), às 14h, na TV Brasil, traz um bate-papo do repórter Igor Santos com a levantadora americana Courtney Thompson, que entrou no lugar da Fofão no time feminino de vôlei do Rio de Janeiro (Rexona/Ades), após a aposentadoria da veterana.

Atual campeã da Superliga, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho reforçou o elenco para buscar o 11º título da competição mais importante do vôlei nacional. A contratação da levantadora Courtney Thompson foi uma dica de Karch Kiraly, treinador da seleção norte-americana.

O esgrimista Bob Anderson participou dos Jogos Olímpicos de Helsinque em 1952 e foi técnico da seleção inglesa de esgrima. No Stadium, ele conta que também teve um lado artístico: além de coreografar as lutas de dois filmes da saga Star Wars, Bob chegou a vestir a roupa de Darth Vader para enfrentar Luke Skywalker. Nesta semana, o programa da TV Brasil conta a história do esgrimista e relembra a cena de luta do filme com os fãs do Conselho Jedi do Rio.

Os preparativos para os Jogos do Rio 2016 atraem cada vez mais equipes para se preparar na cidade. Desta vez, o treinamento é dos atletas da bocha paralímpica, que também estão na expectativa para o mundial da modalidade, que será disputado em março, na China.

Serviço:
Stadium – sábado (20) às 14h, na TV Brasil.

Compartilhar: