TV NBR e Voz do Brasil promovem cobertura especial de mobilização do governo contra o mosquito Aedes aegypt

Publicado em 12/02/2016 - 18:31

A TV NBR terá programação especial neste sábado (13), quando o Governo Federal organiza o Dia Nacional de Mobilização Zika Zero, conjunto de ações para prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypt, causador do zika vírus, dengue e chicungunya.

A partir das 8h e até o fim do dia, a emissora produz boletins de notícias relatando as ações do governo, que envolvem a utilização das Forças Armadas e de outros serviços de governo, além de agendas da presidente Dilma Rousseff e de ministros por todo o país. A TV NBR também promove prestação de serviços, com dicas para o combate ao mosquito e informações sobre sintomas do zika vírus, entre outras. Nos intervalos de programação, serão exibidos interprogramas e “tira-dúvidas” sobre o assunto.

Os boletins serão veiculados a cada 30 minutos, com presença de repórteres em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de informações coletadas nos outros pontos do país, com o uso de artes informativas, entrevistas telefônicas com autoridades e outros conteúdos. Os perfis da TV NBr nas redes sociais também darão total cobertura ao Dia Nacional de Mobilização Zika Zero. Além disso, o telespectador pode participar da programação, enviando pergunta ou relatando temas sobre o combate ao mosquito por meio dos perfis nas redes sociais.

Na próxima segunda-feira (15), A Voz do Brasil veicula o balanço das ações deste sábado. Um programa especial apresentando os resultados das iniciativas será veiculado também na programação da TV NBR na próxima semana.

http://twitter.com/tvnbr 
http://www.youtube.com/tvnbr.
Acompanhe ao vivo no endereço http://www.ebcservicos.com.br/tvnbr

Compartilhar: