Rita Cadillac é a convidada do programa Estação Plural desta sexta (25)

Publicado em 24/03/2016 - 14:43
Sem papas na língua, Chacrete mais querida do Brasil agita o programa

O Estação Plural recebe a dançarina, cantora e atriz Rita Cadillac nesta sexta (25), às 23h, na TV Brasil, para uma animada conversa com Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fefito. A chacrete mais amada do país repete o que fazia nas tardes do programa "Buzina do Chacrinha", com o saudoso Abelardo Barbosa, e bota pra quebrar.

No divertido encontro, a pauta é diversificada: o desafio de guardar segredos, o dilema de contar a verdade na hora de terminar um relacionamento e a interpretação de personagens trans no cinema.

Durante a entrevista, ela manifesta a vontade de dividir as descobertas – ao invés de sonegar informações – mas assegura que sabe guardar segredos como ninguém. "Eu sou um túmulo, guardo muitos segredos. Se você chegar pra mim e falar 'Rita, não conta!', meu amor, pode me levar a tortura que eu não falo", garante.

Rita Cadillac também discute com os apresentadores se é melhor falar a verdade ou dourar a pílula na hora de terminar um relacionamento. A polêmica sobre personagens trans nas telonas também é assunto para debate nesta edição do Estação Plural. Quem deve viver os papéis trans na dramaturgia: os atores de sempre ou atores transexuais? "Se fossem fazer um filme sobre a minha vida, eu gostaria que uma mulher trans me interpretasse no cinema", defende Rita.

Ainda nesta semana, Fefito aborda o povo na rua para ver se a tendência na hora de acabar um relacionamento é falar a verdade ou inventar uma daquelas 'mentiras sinceras'. O psicoterapeutaKlecius Borges, especialista em relacionamentos homoafetivos, participa do programa e diz que vale tudo na hora do fim para causar o menor dano possível; inclusive terminar pelas redes sociais.

Serviço
Estação Plural – sexta-feira (25), às 23h, na TV Brasil

Compartilhar: