Nova faixa jornalística começa nesta quarta na Nacional FM

Publicado em 04/05/2016 - 18:51 e atualizado em 04/05/2016 - 19:03
Sidney Rezente e Valter Lima ancoram nova faixa jornalística

No ano em que a Rádio Nacional FM completa 40 anos quem ganha é o ouvinte de Brasília e do Distrito Federal. A emissora presenteia o público com mais jornalismo de qualidade. Começou nesta quarta-feira (04) a nova programação jornalística, que vai de 7h às 10h, de segunda a sexta, com notícias locais, nacionais e internacionais.

Nesse horário, a Rádio Nacional de Brasília AM, Nacional FM e Nacional de Rio de Janeiro entram em rede e, a partir das 8h, contam com a ancoragem de Valter Lima, comandando o Revista Brasil, de Brasília, e Sidney Rezende, no Rio de Janeiro, a frente do Nacional Brasil. 

As notícias da cidade e do DF ficam a cargo de Miguelzinho Martins: a agenda do dia, trânsito, informações de utilidade pública, e os principais temas de interesse público de quem vive capital do país. 

A novidade coincide com os 30 anos do programa Revista Brasil, ancorado desde o início pelo jornalista Valter Lima, e amplia o alcance do jornalismo de qualidade que o ouvinte da Nacional já conhece.

Compartilhar: