Palavras Cruzadas Brasil recebe o senador Jorge Viana para entrevista ao vivo

Publicado em 04/05/2016 - 15:56
Eleito pelo Acre, político é também o primeiro vice-presidente do Senado

Nesta quarta (4), o programa Palavras Cruzadas Brasil entrevista o senador Jorge Viana, ao vivo, às 22h, na TV Brasil. No mesmo dia, o relator da comissão especial do impeachment no Senado, tucano Antonio Anastasia, apresenta seu parecer recomendando a instauração ou o arquivamento do processo de impeachment. O relatório vai a plenário no dia 11 de maio.

Jorge Viana defende, com um grupo de senadores de vários partidos, a realização de eleições para a presidência em outubro, via Proposta de Emenda Constitucional. Os políticos propõe também que Dilma Rousseff renuncie à parte de seu mandato e apoie a convocação de novas eleições.

O grupo entregou uma carta à Dilma propondo alternativas para que haja eleições presidenciais neste ano, simultâneas aos pleitos municipais, em outubro, ou que a Presidente tome a iniciativa de propor um plebiscito, através de um Projeto de decreto Legislativo a ser votado pelo Congresso.

O Palavras Cruzadas Brasil é mediado pelo jornalista Paulo Markun, com a participação de mais três jornalistas convidados, e da comentarista da emissora, Tereza Cruvinel. Além da exibição na TV Brasil, o programa é transmitido nas rádios.

O debate vai ao ar nas Rádios Nacional de Brasília AM, Nacional da Amazônia OC e Nacional do Alto Solimões AM e FM, às quartas-feiras, a partir de 23h. Já na Rádio Nacional do Rio de Janeiro AM, o programa entra na grade às quintas-feiras, às 21h.

Serviço:
Palavras Cruzadas Brasil – quarta-feira (4), às 22h, na TV Brasil.
Palavras Cruzadas Brasil – quarta-feira (4), às 23h, nas Rádios Nacional de Brasília AM, Nacional da Amazônia OC e Nacional do Alto Solimões AM e FM.
Palavras Cruzadas Brasil – quinta-feira (5), às 21h, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro AM.

Compartilhar: