Fotógrafo da Agência Brasil participa de exposição no Museu do Amanhã

Publicado em 17/06/2016 - 18:31 e atualizado em 17/06/2016 - 18:48

O repórter fotográfico da Agência Brasil Fernando Frazão participará da exposição “Da Abundância à Escassez”, uma das atrações da Semana da Água do Museu do Amanhã, com três de suas fotos que retratam a seca no estado do Ceará. A partir da próxima terça-feira (21), a mostra estará disponível para o público, com 37 imagens de 12 fotografos brasileiros com o tema meio-ambiente. A exposição ficará montada até o final de julho ao lado da Galeria do Tempo.

Para Fernando é uma honra ter seu trabalho exposto, ainda mais por ser a primeira vez em que participa de uma exposição. “Tem um gosto especial, pois o tema crise hidríca, além de precisar da atenção de todos me impacta de uma forma pessoal, pois sou surfista e vivo muito tempo na água", revela Fernando. "É um reconhecimento não apenas para mim, mas para toda a equipe da Agência Brasil”.

As imagens foram tiradas durante a reportagem especial Sertão Vivo, feita pela Agência Brasil em 2015, que cobria uma grande seca nas cidades cearenses de Quixadá  e Crateús. 

Confira as fotos:

Reportagem especial Sertão Vivo
Reportagem especial Sertão Vivo
Reportagem especial Sertão Vivo

Compartilhar: