Estúdio Móvel entra no ar mais cedo às 18h30 a partir desta semana na TV Brasil

Publicado em 22/08/2016 - 15:33 e atualizado em 22/08/2016 - 16:12

Apresentadora Liliane Reis recebe os cartunistas Arnaldo Branco e Daniel Gnattali nesta terça (23)

O cartunista Arnaldo Branco conversa com Liliane Reis sobre vida cotidiana

Em novo horário, mais cedo, às 18h30, de segunda a sexta-feira, o programa Estúdio Móvel traz dois cartunistas para uma entrevista com a apresentadora Liliane Reis nesta terça (23) na TV Brasil. A atração conta com a presença de Arnaldo Branco e Daniel Gnattali.

Artistas com opiniões fortes sobre a vida cotidiana, eles discutem como a rotina acelerada que a sociedade contemporânea vive interfere em suas obras. Também analisam como o advento da internet e a difusão dos seus trabalhos nas redes sociais contribuiu em suas trajetórias.

Arnaldo Branco é cartunista e criador da série de tiras “Mundinho Animal”, recheada de humor ácido e contestação. Ele define os quadrinhos que apresenta nas histórias como um sarro com a classe artística. O autor solta os bichos e revela ao leitor o seu olhar sobre a natureza humana. “Eu fui salvo pela internet. Eu não teria uma carreira se não tivesse um espaço para publicar”, dispara Arnaldo.

Já o artista visual Daniel Gnattali tem uma produção autoral repleta de ritmo e poesia. “A internet sempre foi um pivô para divulgação do meu trabalho. Sempre busco um feedback e querendo ou não ele sempre aparece”, relata.

Serviço:
Estúdio Móvel – terça-feira (23), às 18h30, na TV Brasil.

Compartilhar: