Programa “Todas as Bossas” apresenta o show que marcou a final do Festival de Música Nacional FM

Publicado em 06/01/2017 - 11:59

Por Gecom

No sábado, dia 7, às 22h30, o programa “Todas as Bossas”, da TV Brasil, exibe o show e a premiação dos vencedores do Festival. A final aconteceu dia 3 de dezembro, no Teatro da Caixa Cultural, em Brasília. Os vencedores passaram por seleção de um júri especializado e pela votação popular, online, em uma disputa que envolveu 181 inscritos em oito categorias.

O prêmio principal de melhor música com letra ficou com a composição “Baobá”, da banda Os Filhos de Dona Maria. Já a melhor música instrumental foi "Dona Laurita", de Nelsinho Serra e Juninho Ferreira. A mais votada pela internet foi a canção "Virada do Choro", de Victor Angeleas e Márcio Marinho. A melhor torcida foi para a música "Estilhaço de Alegria", de Geraldo Carvalho. 

Desde sua primeira edição, em 2009, o Festival de Música Nacional FM Brasília busca incentivar a música independente da capital. O projeto mobiliza compositores, cantores, músicos, arranjadores e estúdios de gravação da cidade. E contribui para a divulgação e revelação de artistas de Brasília na programação da Rádio Nacional FM.

Serviço

“Todas as Bossas – 8ª edição do Festival de Música Nacional FM”
TV Brasil – Sábado, 7 de janeiro, às 22h30

Compartilhar: