Sem Censura antecipa programação dos blocos de rua nesta terça (31)

Publicado em 30/01/2017 - 10:17 e atualizado em 30/01/2017 - 10:23

Por Gecom

Vera Barroso bate um papo com representantes dos blocos que desfilam no Rio

Os blocos de rua fazem a festa dos foliões no carnaval e animam o papo do Sem Censura desta terça (31), ao vivo, às 16h, na TV Brasil. A apresentadora Vera Barroso recebe bambas que colocam a roda de conversa em ritmo de samba e dos mais diversos gêneros musical que embalam os blocos pelas vias do Rio de Janeiro.

Essa edição momesca do programa antecipa a programação dos principais blocos que fazem do carnaval de rua uma grande atração da Cidade Maravilhosa. A festa atrai turistas de várias regiões do país e do exterior ao percorrer ruas de vários bairros. A confraternização envolve muita alegria quando músicos e foliões preparam os instrumentos e as fantasias.

O programa conta com a presença de Dodô Brandão, do bloco "Simpatia é Quase Amor"; Jorge Sápia, do "Meu Bem, Volto Já"; Tom Miranda, do "Suvaco de Cristo"; Isair Ramuchi, do "Escravos da Mauá"; e Rita Fernandes que representa a Sebastiana, Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro.

Para fomentar a discussão sobre a pauta do dia, o debatedor convidado para o Sem Censura desta terça (31) é o radialista Tiago Alves. Especialista em carnaval, ele apresenta o programa Armazém Cultural na Rádio MEC AM Rio (800kHz) de segunda a sexta, às 14h.

O Sem Censura debate ainda os desafios dos blocos para não atrapalar o cotidiano da cidade e a mobilidade dos moradores que não pretendem participar dos blocos no carnaval carioca.

Serviço
Sem Censura – terça-feira (31), às 16h00, na TV Brasil

Compartilhar: