Rádio Nacional promove debate sobre Reforma da Previdência na próxima terça (21)

Publicado em 17/02/2017 - 15:23 e atualizado em 17/02/2017 - 15:30

Por Gecom

Participe via WhatsApp (61) 99674-1536 ou pelo Facebook da Nacional de Brasília AM


Na próxima terça-feira (21), direto do auditório da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o programa Revista Brasil vai levar até o ouvinte um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência.
 
Especialistas em Direito Previdenciário vão dar mais detalhes sobre algumas das propostas do governo, como a elevação da idade mínima e do tempo de contribuição para homens e mulheres, as alterações no cálculo do valor do benefício, as diferenças para a aposentadoria urbana e rural e como vão funcionar as regras de transição.
 
Estarão presentes para debater o assunto: o ex-presidente do INSS, Mauro Hauschild; o médico especialista em saúde pública e representante brasileiro da Organização Iberoamericana de Seguridade Social (OISS), Baldur Schubert e os advogados especialistas em direito previdenciário, Alexsandro Oliveira e Cristina Aguiar Ferreira da Silva.
 
Você pode participar assistindo ao debate diretamente no auditório da EBC ou enviando suas perguntas pelo WhatsApp (61) 9 9674-1536 e pelo Facebook.
 
O Revista Brasil será transmitido em rede pelas rádios Nacional de Brasília AM, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Acesse radios.ebc.com.br e sintonize. 

Compartilhar: