Feira Livre Nacional terá José Nery e Fátima Santos na apresentação

Publicado em 24/03/2017 - 15:18 e atualizado em 24/03/2017 - 15:22

Edição deste domingo será transmitida da Feira Permanente do Gama

A edição deste domingo (26) do Feira Livre Nacional será transmitida de uma das mais tradicionais feiras do Distrito Federal, a Feira Permanente do Gama. O programa da Rádio Nacional de Brasília AM ganha reforço na apresentação. A partir de agora, Fátima Santos divide o microfone com José Nery.

Os ouvintes poderão acompanhar diversas atrações durante o programa, que vai ao ar das 9h às 11h. Fátima Santos e José Nery conversam com a administradora do Gama, Maria Antônia Rodrigues Magalhães, e com a presidente da Associação dos Feirantes do Gama, Maria Cléia da Silva.

O músico, escritor e poeta Manoel Messias, o cantor sertanejo Di Cardoso e a dupla  de sertanejo universitário Bruno Enzio e Gabriel estão entre os convidados já confirmandos que animarão a manhã. 

Sobre o Programa

O programa Feira Livre Nacional revela, a cada semana, as curiosidades, os costumes e a cultura do povo que vive nas feiras e das feiras. O semanal é sempre transmitido ao vivo de uma das feiras livres das cidades do Distrito Federal. Produzido por Fátima Araújo e também por Fátima Santos, o programa promete deixar as manhãs de domingo muito mais alegres e divertidas. Afinal, domingo é dia de feira!


Serviço
Programa Feira Livre Nacional
Domingos – das 9h às 11h
Rádio Nacional de Brasília
Apresentação: Fátima Santos e José Nery
Produção: Fátima Araújo e Fátima Santos

 

Compartilhar: