Maria Fernanda Cândido é a atriz convidada de 'Sésamo' nesta quarta (15)

Publicado em 14/03/2017 - 09:54 e atualizado em 14/03/2017 - 10:11

A atriz Maria Fernanda Cândido é a estrela do oitavo episódio da série Sésamo, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 15, às 13h30, na TV Brasil. Na história, a atriz contracena com a fada Abby, que é um dos novos personagens da atração. 

Ao encontrar com Abby, Maria Fernanda decide tirar uma selfie das duas juntas. Abby também quer tirar uma foto para guardar o momento, mas não tem um celular. Neste episódio, a turminha de Sésamo vai se divertir com celulares, computadores e novas tecnologias. 

Ênio e Beto consertam computadores  e encontram uma vírus inusitado. Enquanto isso, Come-Come testa sua máquina de fazer biscoitos em formas geométricas. Mas a máquina dá defeito e o técnico Grover é chamado para consertá-la.  

Sésamo foi sucesso nos anos 70 e, desde 6 de março, voltou repaginada à telinha.  São 52 episódios inéditos, com 26 minutos cada, que vão ao ar de segunda a sexta, às 13h30, na TV Brasil. 

A série, que é uma coprodução da TV Brasil e a TV Cultura, conta com participação de personalidades como o rapper MV Bill, a apresentadora Palmirinha, o humorista Gregório Duvivier, a chef Bela Gil, o atleta paralímpico Fernando Fernandes, a cantora Negra Li, a atriz Maria Fernando Cândido, a cantora e compositora Gaby Amarantos, entre outros. 

A atração infantil, que tem como marca registrada os quadros educativos, é exibida nos Estados Unidos e tem mais de 30 coproduções espalhadas pelo mundo. No Brasil, o programa foi gravado nos estúdios da TV Cultura, em São Paulo, depois dez anos sem novos episódios. 

Nesta nova temporada, o programa deixa de se chamar Vila Sésamo e passa a ser somente Sésamo.  Todo conteúdo da série está disponível no canal oficial do Youtube.


Serviço: 
Sésamo, de segunda a sexta, às 13h30, na TV Brasil

Compartilhar: