Danilo Caymmi é a atração da rádio MEC AM na tarde de segunda (17)

Publicado em 17/04/2017 - 11:07 e atualizado em 17/04/2017 - 11:13

A programação vespertina da Rádio MEC AM do Rio de Janeiro (800 kHz) será repaginada a partir da próxima segunda-feira, dia 17. O cantor e compositor Danilo Caymmi é o convidado especial da estreia das novas atrações da emissora. O filho caçula do compositor Dorival Caymmi é o entrevistado do programa  Armazém Cultural, que vai ao ar a partir da 14h. Danilo vai falar sobre o lançamento do disco em homenagem a Tom Jobim. 

As novidades na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro começam ao meio dia, de segunda-feira (dia 17), com a temporada da revista cultural Arte Clube.  Apresentado pelo jornalista Jansem Campos, o programa dobra de tamanho e passa a ter duas horas de duração, dando mais espaço na programação diária da rádio para o teatro, cinema, exposições e música.

Às 14h entra no ar o novo Armazém Cultural. Apresentado pelo jornalista Tiago Alves, o programa vai colocar no ar novos quadros e privilegiar ainda mais as produções independentes, os novos talentos e valorizar quem fez e faz a história da música brasileira. O cantor e compositor Danilo Caymmi será o convidado especial da estreia. O filho caçula de Dorival Caymmi está lançando um disco em homenagem a Tom Jobim e vai falar sobre as novidades da carreira. 

Às 17h o locutor Felipe Rangel apresenta o Fim de Tarde uma seleção musical entremeada com o resumo das notícias do dia e informações de trânsito. Ao longo de toda a tarde o jornalismo será ainda mais constante na grade da Rádio MEC AM do Rio, com janelas para a informação de 30 em 30 minutos.

Serviço:
Programação da Rádio MEC AM Rio (800kHz)
Arte Clube, ao meio dia
Armazém Cultural,  com Danilo Caymmi,  às 14h
Fim de Tarde, às 17h 

Compartilhar: