Maria Fernanda Cândido tira 'selfie' com a turminha de Sésamo nesta sexta (26)

Publicado em 24/05/2017 - 14:34

Na visita à vila, atriz registra momento com os novos amiguinhos

Vídeo: Youtube Vila Sésamo

A turma de Sésamo vai se divertir com celulares, computadores e novas tecnologias no episódio desta sexta (26), às 9h e às 13h30, na TV Brasil, que conta com a participação da atriz Maria Fernanda Cândido.

A artista contracena com a personagem Abby. Ao encontrar a amiga, Maria Fernanda Cândido decide tirar uma selfie das duas juntas. Abby também quer tirar uma foto para guardar o momento, mas não tem um celular. 

Ênio e Beto estão consertando computadores e encontram um vírus diferente de tudo que já viram. Para eliminá-lo, eles precisam primeiro entrar no computador para perseguí-lo!.

Bel ajudar Elmo a fazer uma fantasia de robô: ele agora é Elmobô. Bel quer saber o que o Elmobô é capaz de fazer. Será que ele pesquisa, tira fotos e tem jogos como um celular? Elmobô então mostra que ele tem uma função diferente de qualquer outro aparato tecnológico: o modo abraço. 

Come-Come vai testar sua máquina que faz biscoitos em formas geométricas. Ele aperta o botão em forma de triângulo e a máquina dá um defeito e não funciona. 

O técnico Grover aparece para consertá-la. Come-Come aperta o botão quadrado e bichos de pelúcia saem da máquina. Depois, ele aperta o botão circular e saem chapéus.

Grover diz para o Come-Come não ficar frustrado porque ele sabe o que fazer. Ele pega um chapéu de cozinheiro, coloca no Come-Come e diz que agora ele pode fazer seus próprios biscoitos.

Para terminar, Abby está treinando uma mágica nova e quer mostrar para o Elmo. Ele está se divertindo em seu celular e não presta atenção quando Abby faz aparecer duas raquetes. Ele então percebe a mágica legal que Abby fez e busca uma bolinha. Juntos eles jogam frescobol.


Sobre a série

Sucesso nos anos 1970, a série Sésamo está de volta à telinha desde o dia 6, no ar de segunda a sexta, às 9h e às 13h30, na TV Brasil, e de segunda à sábado, às 13h, na TV Cultura. A atração veio repaginada. São 52 episódios inéditos, com 26 minutos cada.

Coprodução da TV Brasil e a TV Cultura, o programa infantil conta com a participação de personalidades como o rapper MV Bill, a apresentadora Palmirinha, o humorista Gregório Duvivier, a chef Bela Gil, o atleta paralímpico Fernando Fernandes, a atriz Maria Fernando Cândido, entre outros. Sésamo traz ainda novos personagens, como a encantadora fada Abby Cadabby.

A atração infantil, que tem como marca registrada os quadros educativos, é exibida nos Estados Unidos e tem mais de 30 coproduções espalhadas pelo mundo. No Brasil, o programa foi gravado nos estúdios da TV Cultura, em São Paulo, depois de ter ficado dez anos sem novos episódios. Nesta nova temporada, o programa deixa de se chamar Vila Sésamo e passa a ser somente Sésamo.

A produção também buscou se adaptar à nova geração, abordando temas atuais, além de usar ferramentas do mundo digital. Todo conteúdo de Sésamo fica disponível no canal oficial do Youtube.

Nessa temporada, os monstrinhos peludos aparecem em situações divertidas, criativas e sempre educativas. Abby vai à escola de fadas voadora para aprender, através de magia e encanto, como resolver problemas do cotidiano. Come-Come tem seu próprio estúdio, o Migalhas Pictures, e suas aventuras por clássicos do cinema rendem muitas risadas, aprendizado e biscoitos.

Grover chega de Grover 2.0., sempre pronto para ajudar a resolver os enigmas de outros monstrinhos em apuros. Os clipes e musicais, como o Musical do Elmo, também são um ponto forte da série, que não abre mão de ensinar através da arte, brincadeiras e da imaginação.

Serviço:
Sésamo com Maria Fernanda Cândido – sexta-feira (26), às 9h e às 13h30, na TV Brasil.

Compartilhar: