“Série C” visita quatro clubes da chamada terceira divisão do futebol brasileiro

Publicado em 26/05/2017 - 09:03

No terceiro episódio de “Série C”, o programa acompanha o dia a dia de quatro clubes de futebol da série C e apresenta as cidades em que estão sediados: Associação Portuguesa de Desportos (São Paulo), Salgueiro Atlético Clube (Salgueiro/PE), Cuiabá Esporte Clube (Cuiabá) e Madureira Esporte Clube (Rio de Janeiro). O episódio expõe as peculiaridades de cada clube e traz opiniões e memórias de torcedores, pessoas ilustres e historiadores.

Nesta semana, “Série C” conta com depoimentos do historiador Antônio Quintal, do Presidente do

Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, do Jornalista esportivo Flávio Gomes, do técnico da Portuguesa, Estevam Soares, do Presidente do Madureira, Elias Duba, entre outros.

Durante três meses, em 2015, o diretor Samir Abujamra e sua equipe acompanharam a dura realidade dos clubes que disputaram o acesso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Produzida especialmente para a TV Brasil pela Raccord Produções em 2015, a atração inédita revela as peculiaridades da rotina de jogadores e torcedores de sete clubes da Série C em sete municípios brasileiros. A produção registra a situação dos estádios usados pelas equipes, entrevista presidentes e técnicos dos times e aponta uma realidade bem distante do glamour dos clubes que estão na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Com 13 episódios de 26 minutos, a produção apresenta sete clubes: Águia de Marabá (Pará), Juventude (Rio Grande do Sul), Cuiabá (Mato Grosso), Fortaleza (Ceará), Madureira (Rio de Janeiro), Portuguesa (São Paulo) e Salgueiro (Pernambuco).

Serviço:
“Série C”
Sábado, 27 de maio, às 12h30, na TV Brasil.

Compartilhar: