Romênia é o país visitado esta semana pelos personagens de “A Grande Viagem”

Publicado em 13/06/2017 - 08:46

O episódio desta semana de A Grande Viagem tem como palco a Romênia, onde fica o castelo do Conde Drácula. Estrelada pelo ator Umberto Magnani, a série conta a história de um ex-vendedor de guias de viagens, que apresenta os primeiros sinais do Mal de Alzheimer, e seu neto Lipe.

No episódio desta semana, Conde Drácula sequestra a menina Tel. Vovô Mário e Lipe saem, então, em busca do caminho para o castelo assombrado para resgatar Tel.

Com 13 capítulos, a atração é produzida pela Aurora Filmes com coprodução da Haikai Filmes, e é um dos últimos trabalhos de Umberto Magnani, que morreu aos 75 anos, em 2016.

A aventura começa quando Lipe (Léo Palhano) resolve ajudar vovô Mário a encontrar sua “memória perdida”. Junto com Stella, a Tel (Lara Boldorini), sua melhor amiga, eles descobrem que o armário no quarto do avô é um portal mágico pelo qual podem viajar pelo mundo e pelo tempo, passando por diferentes países e épocas em busca de um grande tesouro: as lembranças de vovô.

Mário sempre se orgulhou de conhecer a história e a cultura de vários países. Porém, uma coisa lhe faltou: estar nesses lugares. Agora, com o guia na mão e com Lipe e Tel como copilotos, vovô Mário chega aos cantos mais distantes do planeta. Vivem incríveis aventuras, mergulham em culturas diferentes e fazem bons amigos pelo caminho.

Serviço:
A Grande Viagem – Romênia
Quarta-feira, dia 14 de junho, às 21h30, na TV Brasil

Compartilhar: