Uma ferramenta para fazer denúncias e reclamações. Sabe o que é?

Publicado em 22/06/2017 - 15:14

É o portal Consumidor.gov.br! O secretário Nacional do Consumidor fala sobre o tema no Saiba Mais da NBR

Você se manifesta => A empresa responde => Você avalia => Todos monitoram. Adivinhou o que é? No próximo SAIBA MAIS, vamos falar sobre o portal Consumidor.gov.br, um serviço gratuito que busca solucionar conflitos entre consumidores e empresas. Você já acessou essa plataforma? Sabe como ela funciona? Que setores participam dela? Venha descobrir o que essa ferramenta de conciliação facilita na sua vida. O entrevistado do dia é Arthur Rollo, secretário Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça. O programa inédito vai ao ar nesta sexta (23), às 7h, na TV NBR.

O Saiba Mais é apresentado pela jornalista Lílian Reis, que toda semana tem um convidado especial para sanar as dúvidas do cidadão em diversas áreas como economia, educação e saúde. As perguntas são enviadas pelas redes sociais, por WhatsApp e por ouvintes de rádios de todo país, pela Rede Nacional de Rádio. O e-mail lilian.reis@ebc.com.br também recebe sugestões para o programa. Participe com a gente!

Como participar
Facebook: facebook.com/tvnbr
Twitter: @tvnbr
WhatsApp: 61 9 9860 2590

Horários de exibição do Saiba Mais:
Sexta, 7h: inédito na TVNBR
Sexta, 10h15, 16h15, 19h15, 23h: reprises na TVNBR
Terça, 10h15, 16h15, 19h15: reprises na TVNBR

Confira os últimos programas
 Playlist 2017
 Playlist 2016

Compartilhar: