EBC e Ancine ratificam acordo do PRODAV / TVs Públicas

Publicado em 11/07/2017 - 16:11 e atualizado em 11/07/2017 - 16:24

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa que o Acordo de Cooperação com a Agência Nacional de Cinema (Ancine) para o acompanhamento e distribuição do conteúdo das linhas de produção destinados às TVs Públicas está mantido.

A parceria entre a EBC e a ANCINE permanece sem prejuízos à continuidade dos projetos nas linhas do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (PRODAV) para TVs Públicas de 2013/2014 e 2015.  

No início de julho, a EBC rompeu o contrato com a Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (Acerp), que era a encarregada por manter as unidades técnicas em Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Manaus e Porto Alegre.

Com isso, a EBC está reformulando as unidades técnicas que eram responsáveis pelo acompanhamento e distribuição desse conteúdo destinado às TVs Públicas.

As unidades técnicas ficarão agora centralizadas no Rio de Janeiro e em Brasília, que darão suporte às demais regiões do País, e sob a responsabilidade direta da equipe da EBC.  

Solicitações, dúvidas ou qualquer outra comunicação poderão ser realizadas por e-mail.

Os e-mails de contato estão separados por região e disponíveis para todos os parceiros do projeto (Produtoras, Associações e TVs):

UTC Centro Oeste - EBC: utc.centrooeste@ebc.com.br  
UTC Nordeste - EBC: utc.nordeste@ebc.com.br 
UTC Norte - EBC: utc.norte@ebc.com.br
UTC Sudeste - EBC: utc.sudeste@ebc.com.br 
UTC Sul - EBC: utc.sul@ebc.com.br

Além disso, o conteúdo continua sendo distribuído às TVs Comunitárias, Universitárias, Educativas e Culturais via internet, pelo sistema ITVP.

Diretoria Geral 

Tags: EBC ancine

Compartilhar: