Ginasta japonês é a estrela do último episódio de O Milagre do Corpo

Publicado em 25/08/2017 - 17:22 e atualizado em 25/08/2017 - 17:31

A TV Brasil exibe neste domingo, dia 27, o último episódio da série O Milagre do Corpo, que a analisa as técnicas e a performance dos melhores atletas do mundo. O ginasta japonês Kohei Uchimura é a estrela do programa, que vai ao ar às 22h, na TV Brasil. 

As Olimpíadas de 2016 consagraram o ginasta, que é conhecido como "king Kohei" e apelidado de robô pelos adversários por conta de seus movimentos precisos. Uchimura é dono de 19 medalhas em mundiais, das quais dez são de ouro. Ele é considerado o ginasta mais completo da história. Em suas apresentações, o atleta une força, técnica e precisão. 

O Milagre do Corpo  é uma coprodução realizada com a TV pública japonesa NHK.  Com três episódios de 50 minutos cada, a série utiliza filmagens com tecnologia de última geração para explorar os segredos do corpo humano. Atletas de alto rendimento, campeões olímpicos e mundiais, participam da atração para mostrar como superam seus próprios limites e melhoram o desempenho nas pistas.

Na semana passada, o segundo episódio de O Milagre do Corpo foi com dois corredores de primeira linha: o etíope Haile Gebrselassie e o queniano Patrick Makau. No primeiro programa, o destaque foi o velocista jamaicano Usain Bolt.

Serviço:
O Milagre do Corpo - domingo (dia 27), às 22h, na TV Brasil 

Compartilhar: