EBC marca para dia 28 reunião em Manaus com contemplados no PRODAV

Publicado em 22/09/2017 - 13:17

Por Gecom

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) marcou para a próxima quinta-feira (28) a segunda reunião com os produtores contemplados no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav) para TVs Públicas de 2013/2014 e 2015. Dessa vez, o encontro será com os profissionais da região Norte. A primeira reunião acontecerá na próxima quarta-feira (27), com os produtores da região Sul.

 

Serão realizadas reuniões nas cinco regiões do País, na segunda quinzena de setembro e na primeira quinzena de outubro. O objetivo é ouvir os produtores, financiados com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), sobre as 1ª e 2ª edições do projeto, fornecer orientações e esclarecer dúvidas.

 

O evento da região Norte ocorrerá em Manaus (AM) e contará com uma entrevista coletiva de imprensa com os produtores, pela manhã. Eles farão um balanço das duas edições também falarão sobre suas expectativas para o lançamento da 3ª Edição.

 

Equipe da própria EBC acompanha, desde junho, as Linhas de Produção de Conteúdos destinadas às TVs públicas. A empresa atua na Linha de Produção acompanhando o desenvolvimento das obras pelas produtoras, sua homologação em conformidade com a Norma Técnica 704 da EBC e, posteriormente, distribuição do conteúdo para as TVs do campo público.

 

Os produtores terão que confirmar sua presença até o próximo dia 25. E também poderão enviar suas dúvidas e sugestões para o encontro. A confirmação de presença e o envio de sugestões deverão ser feitas por meio da Central de Atendimento, disponível no portal institucional da EBC. Basta colocar no Assunto “Contribuições para o encontro Região Norte”.

 

Serviço

 

Reunião com os produtores da Região Norte contemplados no PRODAV TVs Públicas

Entrevista coletiva de imprensa

Data: 28 de setembro

Hora da entrevista coletiva: 10h30

Hora da reunião com os produtores:14h30

Local: Rua Barcelos, s/n – Praça 14 de Janeiro – Manaus - AM

Data limite para confirmação de presença: 25 de setembro

Para confirmar presença e/ou enviar suas dúvidas e sugestões, acesse a Central de Atendimento

Tags: prodav

Compartilhar: