EBC realizará encontros com os produtores contemplados pelo PRODAV

Publicado em 15/09/2017 - 17:26

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realizará, na segunda quinzena de setembro e na primeira quinzena de outubro, reuniões com os produtores contemplados no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav) para TVs Públicas de 2013/2014 e 2015. O objetivo é ouvir os produtores, financiados com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), sobre as 1ª e 2ª edições do projeto, fornecer orientações e esclarecer dúvidas.

Desde o dia 30 de junho deste ano, equipe própria da EBC realiza o acompanhamento das Linhas de Produção de Conteúdos destinadas às TVs públicas. A empresa pública de comunicação atua na Linha de Produção acompanhando o desenvolvimento das obras pelas produtoras, sua homologação em conformidade com a Norma Técnica 704 da EBC e, posteriormente, distribuição do conteúdo para as TVs do campo público.

A primeira reunião desta série será realizada no dia 27 deste mês, às 14h, para os produtores da região Sul. O evento ocorrerá na Rádio e Televisão Educativa do Paraná (E-Paraná). Os interessados devem confirmar a participação pela Central de Atendimento disponível no Portal EBC até o dia 18 de setembro.

Os produtores podem enviar suas dúvidas e sugestões para este primeiro encontro, também, por meio da Central de Atendimento, disponível no portal institucional da EBC. Basta colocar no Assunto “Contribuições para o encontro Região Sul”.

Serviço
Reunião com os produtores da Região Sul contemplados no PRODAV TVs Públicas
Data: 27 de setembro
Local: Rua Julio Perneta, 695 – Mercês – Curitiba – PR
Data limite para confirmação: 18 de setembro
Para confirmar presença e/ou enviar suas dúvidas e sugestões, acesse a Central de Atendimento 

Compartilhar: