Prodav/TVs Pública: EBC disponibiliza obra Muralzinho

Publicado em 14/09/2017 - 18:00 e atualizado em 10/10/2018 - 15:59
Muralzinho

 

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa que está disponível a obra Muralzinho por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas). Os períodos de janela de exibição devem respeitar as regras dos editais da Chamada Pública 2013/2014. 

Desde o dia 13 de setembro, a obra está disponível primeiramente para as TVs universitárias e comunitárias, com exclusividade de três meses. 

Para as demais TVs do campo público, a exibição poderá ser programada somente a partir de 13/12/2017. 

O período de licença não onerosa para todas as TVs públicas se encerra em 12/09/2018. 

A obra está disponível para download via sistema ITVP e as emissoras devem estar atentas aos prazos acima listados, conforme sua natureza. 

Muralzinho

No mural de um jardim de infância estão pregados os desenhos que as crianças fizeram durante a semana do folclore. Quando não tem ninguém por perto, os desenhos brincam, se aventuram e aprendem coisas novas todos os dias.

Região: Centro-Oeste
Classificação indicativa: livre 
Direção: Paulo G.C. Miranda
Empresa produtora: Mandra Filmes

Sobre o Prodav

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav) TVs Públicas é uma parceria entre a Agência Nacional do Cinema (Ancine), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a EBC para incentivar a produção de conteúdo regional e independente e também a oferta para as emissoras públicas de televisão.

Saiba mais:

Conheça o Prodav
Acesse as últimas notícias sobre o Prodav

Compartilhar: