Rádio MEC cobre 18ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro até domingo (10)

Publicado em 01/09/2017 - 11:06 e atualizado em 01/09/2017 - 11:10

A jornalista da Rádio MEC Katy Navarro com os Finalistas do prêmio Rio de literatura 2017, Leonardo Valente, Tiago Franco e Ana Luisa Abreu, na Bienal do Livro do Rio, no Rio Centro

A 18ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro é destaque na programação da Rádio MEC FM até o próximo domingo, 10 de setembro.

Durante a feira literária, os jornalista Katy Navarro e Jansem Campos farão entradas ao vivo do Rio Centro nos programas Arte Clube, Armazém Cultural e Antena MEC FM. Também serão gravadas duas edições do programa Conversa com Autor, na unidade móvel da emissora, estacionada na entrada do pavilhão, onde acontece o evento.

Carlos Andreazza, editor da Record, e a  jornalista da Rádio MEC Katy Navarro

 Há 36 anos, o evento é uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de pessoas, tendo o livro como astro principal. Dos salões do Hotel Copacabana Palace, em 1983  aos atuais 55 mil metros quadrados do Riocentro, a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro se transformou não só no mais importante acontecimento editorial do Brasil como também em um evento literário que mobiliza o país.

A cada edição, o evento cultural e empresarial supera expectativas de público, vendas e mídia.

Serviço
18ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro
Rádio MEC – até domingo (10/9)
radios.ebc.com.br


 

Compartilhar: