TV Brasil exibe especial sobre a Bienal do Livro

Publicado em 08/09/2017 - 14:21 e atualizado em 08/09/2017 - 14:35

A TV Brasil exibe amanhã, às 22h30, um especial sobre a 18ª Bienal do Livro, que acontece no Riocentro, no Rio de Janeiro. Um dos destaques do programa é uma entrevista exclusiva com o escritor cubano Leonardo Padura, autor do romance histórico "O Homem que Amava os Cachorros", que já vendeu mais de 75 mil exemplares no Brasil. 

Na entrevista à jornalista Katy Navarro, o escritor cubano fala sobre a existência de uma “direita malévola” e também sobre erros da esquerda durante o século XX. “Fidel Castro disse que muitas vezes acusamos a direita, as oligarquias dos males e dos erros que nós revolucionários cometemos. E não analisamos os erros que nós, revolucionários, cometemos e também tivemos culpa de muitos dos fracassos do movimento progressista pelo mundo”, disse Padura, durante a entrevista. 

No programa sobre a Bienal do Livro de 2017, Katy Navarro também conversou com os escritores Mauricio de Sousa, Mário Sérgio Cortella, Paula Hawkins, Daniel Azulay e Silviano Santiago. A 18ª Bienal do Livro termina neste domingo e pelo gigantesco pavilhão de exposições do Riocentro já passaram dezenas de milhares de visitantes. São estudantes, famílias, grupos de jovens, gente de todas as idades que foi Bienal não só pelos livros, mas também atrás de games, cosplay e  youtubers. 

Serviço: 
Especial sobre a 18ª Bienal do Livro - sábado, dia 9, às 22h30, na TV Brasil 

Compartilhar: