Prodav TVs Públicas: EBC disponibiliza obra Tapume

Publicado em 17/11/2017 - 15:35 e atualizado em 17/11/2017 - 13:49

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa às emissoras parceiras que está disponível para download a obra Tapume, que faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas). Os períodos de janela de exibição devem respeitar as regras dos editais da Chamada Pública 2013/2014.

Série Tapume

Desde 16 de novembro, a obra está disponível apenas para as TVs universitárias e comunitárias, com janela de exclusividade de três meses.

Para as demais Tvs do campo público, a exibição poderá ser programada a partir de 16/02/2018. Para todas as Tvs do campo público, o período de licença não onerosa se encerra em 15/11/2018.

A EBC ressalta que, mesmo com a obra já disponibilizada no ItVrp, as emissoras devem estar atentas aos prazos acima listados, conforme sua natureza.

Acesse aqui o sistema de distribuição - itVrp

Tapume

O projeto Tapume, série documental de cinco episódios de cinco minutos, relaciona manifestações culturais de rua às intervenções artísticas no espaço público por meio das linguagens do graffiti e do audiovisual. Em cada episódio, é proposto o registro de uma festividade de rua ocorrida nas cidades de Macapá (AP), Belém (PA), Manaus (AM) e Tabatinga (AM), partindo do olhar de um cineasta local. As imagens de corpos e danças captadas pelo cineasta servem de inspiração para um artista gráfico intervir nos muros de sua cidade por meio do graffiti. Ao longo das sequências e em off, os artistas se apresentam e refletem sobre os processos criativos relacionados às imagens dos eventos em questão.

Região: Norte | Classificação indicativa: Livre | Direção: Brunno Regis Empresa produtora: Muamba Estúdio Ltda. – ME | Nome fantasia: Muamba Estúdio

Já se cadastrou na Central de Atendimento da EBC? Aproveite e faça seu cadastro!  As dúvidas e solicitações devem ser encaminhadas somente via Central de Atendimento. 

 

Tags: prodav Tapume

Compartilhar: