EBC conclui a primeira etapa de encontros regionais do PRODAV TVs Públicas

Publicado em 08/12/2017 - 11:30 e atualizado em 08/12/2017 - 11:57

É com satisfação que a EBC comunica que encerrou a primeira rodada de encontros com os produtores contemplados nas cinco regiões do país do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/ TVs Públicas), editais 2014 e 2015, financiados com os recursos do Fundo Setorial de Audiovisual (FSA).

Entre os meses de setembro e dezembro foram realizadas reuniões presenciais nas cidades de Curitiba (Região Sul), Manaus (Região Norte), Fortaleza (Região Nordeste), Belo Horizonte (Região Sudeste) e Goiânia (Região Centro-Oeste).

Nos eventos a equipe da EBC apresentou a evolução das duas primeiras edições do PRODAV TVs Públicas e também esclareceu dúvidas dos presentes quanto às orientações referentes às produções.

Clique aqui e acesse a apresentação mais atualizada com as informações repassadas no evento de Goiânia.

Ressalta-se, ainda, que no documento foram inseridos contribuições de produtores a medida que os eventos foram ocorrendo.

Continue acompanhando às notícias neste espaço do Prodav TVs Públicas. Em 2018 serão retomados os eventos regionais em outras cidades, sempre buscando possibilitar a participação de mais contemplados da Linha.

Compartilhar: