Prodav/TVs Públicas: EBC disponibiliza obra Brasil Migrante

Publicado em 26/12/2017 - 20:10 e atualizado em 28/12/2017 - 15:08

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa às emissoras parceiras que está disponível para download a obra Brasil Migrante, que faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas). Os períodos de janela de exibição devem respeitar as regras dos editais da Chamada Pública 2013/2014. 

Brasil Migrante está disponível pelo Prodav/TVs Públicas

Acesse aqui o sistema de distribuição 

Desde 22 de dezembro, obra está primeiramente disponível para as TVs Universitárias e Comunitárias, com janela de exclusividade de 3 meses.

Para as demais TVs do Campo Público, a exibição poderá ser programada a partir de 22/03/2018. 

Para todas as TVs do Campo Público, o período de licença não onerosa se encerrará em 22/12/2018.

A EBC ressalta que, mesmo com a obra já disponibilizada no ItVrp, as emissoras devem estar atentas aos prazos acima listados, conforme sua natureza. 

Sinopse

Esta série tem como objetivo mostrar para o grande público o que acontece com o imaginário daqueles que rompem com a vida que levavam no meio rural, e migram para as grandes cidades brasileiras. O quanto o processo de adaptação, muitas vezes traumático, permeia aspectos da vida profissional e econômica e também psicológica, emocional, existencial: o imaginário dos migrantes continua vinculado ao passado, imerso em recordações, símbolos e arquétipos cujas raízes profundas ainda se encontram lá, na roça, no cerrado, na floresta, na beira do rio, ou em qualquer outro lugar distante, deixado para trás e para sempre, com seus mitos, festas, tabus e tradições culturais.

Região: Centro-Oeste.
Classificação indicativa: ainda não tem.
Direção: Renato Barbieri, Fabiano Maciel, Neto Borges.
Empresa produtora: Gaya Filmes.

Compartilhar: