Especialista fala sobre crises de epilepsia hoje no Sem Censura

Publicado em 26/01/2018 - 07:34

Uso de drogas e abuso de álcool no Carnaval também são destaque no programa de entrevistas da TV Brasil

A neurologista Vanessa Muller é convidada do programa Sem Censura, dessa sexta (26), ao vivo às 17h, na TV Brasil para abordar a epilepsia, problema de saúde que acabou resultando no atropelamento de várias pessoas no último final de semana em Copacabana no Rio de Janeiro. A médica vai explicar como as crises são desencadeadas, o que acontece quando uma pessoa está nessa situação e como é o tratamento da doença.

A eterna rainha do rádio, cantora e atriz Ellen de Lima, participa do programa para falar sobre o Alegria Sem Ressa​ca, bloco de carnaval que atua na prevenção ao uso de drogas e ao abuso de álcool. Esse ano, a diva que está prestes a completar 80 anos, será uma das atrações no bloco criado pela Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas.

O ator Oscar Magrini vai ao Sem Censura contar sobre o espetáculo “O Gatão de Meia Idade, a peça”. A comédia, inspirada no livro “Cama de gato, Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade”, que já teve versões em tirinhas de jornal e no cinema, agora leva ao teatro um retrato bem-humorado dos dilemas de um quarentão urbano em busca de um relacionamento.

A apresentadora Vera Barroso entrevista ainda o advogado José Alfredo Lion sobre a quitação anual de débitos, um documento que os consumidores podem solicitar para se livrarem, com segurança, da papelada reunida o ano todo com comprovantes de pagamentos como os de luz, gás e telefone.

Serviço

Sem Censura – sexta-feira (26), ao vivo, às 17h, na TV Brasil
Sem Censura – sexta (26) para sábado (26), às 2h30, na TV Brasil

 

Compartilhar: