Paulinho Moska fala sobre apresentação inédita como intérprete no Sem Censura desta quinta (4)

Publicado em 04/01/2018 - 09:13

Durante programa da TV Brasil, músico dá uma canja de sucessos de outros artistas que vai cantar em show

 

O cantor e compositor Paulinho Moska bate um papo com a apresentadora Vera Barroso no programa Sem Censura desta quinta (4), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. O artista dá uma canja de sucessos que vai cantar no seu primeiro show solo como intérprete essa semana, no Rio de Janeiro.

Em seus vinte e cinco anos de carreira solo, Moska dedicou onze deles para criar, desenvolver e apresentar o Zoombido, programa do Canal Brasil em que recebe personalidades da música brasileira para desvendar, entre acordes e canções, o misterioso universo da criação musical.

A produção televisiva já reuniu mais de 250 nomes da MPB. Os áudios musicais da atração musical deram origem a série “Moska apresenta Zoombido”: EPs digitais contendo três versões exclusivas de sucessos cantados nos episódios do programa pelos convidados, sendo que em cada edição Moska faz um dueto com eles no final.

Pela primeira vez em sua carreira, Moska participa de um show solo como intérprete ao cantar 20 dessas dessas 250 canções que gravou em duo no Zoombido nesta sexta (5) no Blue Note Rio, casa de espetáculos na Lagoa, Rio de Janeiro.

O repertório inclui canções de Gilberto Gil (Ela) , Milton Nascimento (Bailes da Vida), Frejat (O Poeta Está Vivo), Nando Reis (O Segundo Sol), Samuel Rosa (Resposta), Zeca Baleiro (Vocé só Pensa em Grana), Zelia Duncan (Carne e Osso), Erasmo Carlos (Sentado à Beira do Caminho), Djavan (A Ilha), Zé Ramalho (Chão de Giz) e Fernanda Abreu (Você pra Mim), entre outros grandes nomes da música brasileira.

Demais convidados

O programa Sem Censura desta quinta (5) na TV Brasil também recebe Andrea Gomides, gestora Instituto Ekloss. Entusiasta da hub do bem - corrente de atitudes otimistas, que invadiu o Rio de Janeiro -, Andrea fala desse conceito que visa conectar ações positivas e da necessidade do bom gerenciamento das ONGs para que se obtenha mais benefícos para moradores de regiões carentes.

Vera Barroso entrevista ainda a poeta e montadora de cinema Maria Rezende. Ele vem à atração falar da emissora pública falar sobre o projeto "Uma casa para Vera", primeiro crowdfunding que beneficiou uma moradora de rua .

Completa a relação de convidados a fisioterapeuta Monica Silva. A profissional aborda os tratamentos para quem sofre com a fibromialgia, doença que atinge milhares de brasileiros. A síndrome pode provocar sensibilidade, fadiga e dor nos músculos, mas até hoje ainda é motivo de preconceito ao ser considerada "frescura" por muitos. A convidada explica causas e sintomas dessa condição médica.

Serviço
Sem Censura – quinta-feira (4), ao vivo, às 17h, na TV Brasil
Sem Censura – quinta (4) para sexta-feira (5), às 2h30, na TV Brasil

 

Compartilhar: