Grupo Farra dos Brinquedos anima criançada na TV Brasil

Publicado em 29/03/2018 - 09:53

Trupe é a atração do especial Música Animada deste sábado (31)

O Grupo Farra dos Brinquedos desperta no público infantil o encanto pela música popular brasileira durante a apresentação do especial que vai ao ar no Música Animada deste sábado (31), às 11h30, na TV Brasil. A trupe faz um espetáculo bem divertido exclusivamente para a programação da TV Brasil Animada, faixa da grade de emissora pública dedicada às crianças e jovens.

Com um repertório autoral, que aborda situações cotidianas vividas entre pais e filhos, os músicos investem na variedade de ritmos, na qualidade dos arranjos e interpretação, no caráter educativo e na dimensão cênica da música.

Criado por cantores e instrumentistas consagrados, o Farra dos Brinquedos realça, no show, o lado encantador, poético e brincante da música popular brasileira. É um convite às crianças - e também aos adultos - conhecerem de perto a riqueza e a diversidade do cancioneiro nacional.

Na produção exclusiva para a TV Brasil, o grupo faz um passeio lúdico por canções que retratam o dia a dia da relação entre pais e filhos, seus dramas, dificuldades e alegrias. As obras são inspiradas na convivência dos jovens artistas com os pequenos.

A formação do show para o Música Animada reúne Pedro Miranda (voz e percussão), Elisa Addor (voz e percussão), Marcelo Caldi (acordeom e voz), Pablo Arruda ( Baixo Acústico e violão), Carlos Cesar Motta (bateria e percussão) e Bebel Nicioli (flauta e clarinete).

 

Serviço:
Música Animada – "Farra dos Brinquedos" – sábado (31), às 11h30, na TV Brasil

 

Compartilhar: