Nova distribuição da obra Giramundo

Publicado em 23/03/2018 - 15:32 e atualizado em 10/10/2018 - 15:54

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa às emissoras parceiras que está disponível novamente para download a obra “Giramundo”, que faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas). 

A obra havia sido retirada do sistema devido a problemas apontados por emissora parceira do projeto e comprovados pelo corpo técnico da EBC. 

Diante dos problemas nos arquivos distribuídos, os prazos de licenciamento não onerosos da obra começaram a contar a partir da data da nova distribuição. Os períodos de janela de exibição devem respeitar as regras dos editais da Chamada Pública 2013/2014. 

Os arquivos corrigidos já estão na plataforma de distribuição da EBC. Considerando a nova distribuição, a obra ficará primeiramente disponível de 02 de mar ço a 02 de junho de 2018 para as TVs universitárias e comunitárias, com janela de exclusividade de três meses. 

O período de exclusividade para as TVs do Campo Público, no qual a produtora não pode negociar a obra com outros veículos, vai até 02 de setembro deste ano. 

O período de licenciamento não oneroso para as TVs do Campo Público vai até 02 de março de 2019. 

Mesmo com a obra disponibilizada no ITVrP, as TVs Educativas e Culturais devem respeitar o prazo de exclusividade das TVs Universitárias e Comunitárias. 

Já se cadastrou na Central de Atendimento da EBC? Aproveite e faça seu cadastro! As dúvidas e solicitações devem ser encaminhadas somente via Central de Atendimento.  

Compartilhar: