Roda de Samba anima tarde do Sem Censura

Publicado em 30/04/2018 - 17:07

No feriado de 1º de maio, o programa Sem Censura está bem eclético e a apresentadora Vera Barroso vai receber um time de convidados para conversar sobre teatro, música, trabalho e infertilidade. Um dos destaques é a cantora, compositora e instrumentista Ana Costa, que vai falar sobre a Roda de Samba do Castelinho do Flamengo, no Rio. O Sem Censura vai ao ar na terça-feira, a partir das 17h30, na TV Brasil.  

Famoso pela qualidade musical, o Samba do Castelinho realiza sua roda todas as segundas-feiras a partir das 18h30, na Praia do Flamengo, no Rio. Ana Costa é uma das responsáveis pela roda. No Sem Censura, Ana Costa dará uma canja, acompanhada dos músicos Paulão Sete Cordas, no violão, Marquinhos China, no Cavaquinho, e Jorge André, na percussão.

Vera Barroso também bate-papo com a atriz Gisele Fróes, que está na peça “O Imortal”. O espetáculo é um monólogo baseada no conto homônimo de Jorge Luis Borges. O conto de Borges relata a história de uma mulher que recebe de um antiquário os seis volumes da tradução inglesa da Ilíada. Dentro dos sexto volume ela descobre um manuscrito de um tribuno romano, que conta sua busca pela "Cidade dos Imortais".

O médico especialista em reprodução humana Ivan Penna  é outro convidado do Sem Censura de terça-feira, dia 1º. Ele vai falar sobre infertilidade masculina, que costuma ser ignorada. Ivan dá dicas ainda  de como melhorar a fertilidade.

O empresário Alexandre Guimarães vai explicar como funciona a atividade de ‘cliente oculto’, reconhecida profissionalmente no exterior, porém pouco conhecida e exercida no Brasil. O trabalho do 'cliente oculto' é verificar os diversos aspectos relativos à qualidade do atendimento ao cliente, postura da equipe de atendimento / vendas, aspectos físicos de limpeza e conservação dos locais, entre outros. Segundo Alexandre, a remuneração por esse tipo de trabalho varia de R$ 30 a R$ 300 por avaliação.

Serviço
Sem Censura - terça-feira, dia 1º de maio, a partir das 17h30, na TV Brasil

Compartilhar: