Youtubers do canal "La Fênix" conversam sobre humor bizarro no Viralizando

Publicado em 26/04/2018 - 14:21 e atualizado em 26/04/2018 - 14:25

No "Viralizando" que vai ao ar na sexta (27), às 21h15, o apresentador Alan Ribeiro conversa com os youtubers Mr. Lucky e Rody Dio, responsáveis pelo canal "La Fênix", cujo conteúdo os próprios classificam como "sensível".

"É a coisa do bizarro. Vem do ser humano", define o youtuber Mr. Lucky a respeito do interesse despertado pelo canal de Youtube "La Fênix", hoje com cerce de 3,3 milhões de inscrições e vídeos que superam as 5 milhões de visualizações. "Tudo aquilo que é bizarro, que talvez ele (o ser humano) não tenha a coragem de fazer, ver outro ser humano ali fazendo chama a atenção. Curiosidade também, a gente causa muita curiosidade."

Os vídeos do grupo se inspiram no humor feito pelo grupo americano Jackass, em que os apresentadores se submetiam a experiências nada convencionais, como ingerir ração para cães ou tentar manobras arriscadas que terminavam com alguém machucado.

O apresentador Alan Ribeiro ainda entrevista o professor Fernando Salis, do departamento de Expressões e Linguagens da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a respeito os fenômenos midiáticos da Internet e, mais especificamente, da plataforma Youtube.

O programa Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.


Serviço:
Viralizando: canal “La Fênix”
Sexta-feira, 27 de abril, às 21h15, na TV Brasil.

 

Compartilhar: