Acusação de trabalho escravo em confecção abala Natália nesta quarta (2)

Publicado em 02/05/2018 - 15:02 e atualizado em 02/05/2018 - 15:22

Capítulo inédito da série da TV Brasil também traz separação de Otávio e Ingrid


No décimo primeiro episódio da série Natália, a protagonista precisa gerenciar a crise de sua empresa. A estilista Natália (Angela Peres) tem que decidir o que fazer com Luz, funcionária da confecção parceria de sua marca que pretende denunciá-la por trabalho escravo. A produção de dramaturgia da TV Brasil vai ao ar nesta quarta (2), às 21h15, com reprise no domingo (6), às 18h30.


Nas cenas inéditas desta semana, além de enfrentar essa situação grave em sua grife, Natália deve lidar ao mesmo tempo com a própria crise de consciência já que está saindo com o ex-namorado Otávio (Claudio Lins) que é casado com sua sócia Ingrid (Leona Cavalli). A parceira revela que sabe sobre o caso de Natalia e Otávio e ameaça sair da sociedade na marca Natalia.com, mas é surpreendida pelo pedido de divórcio do marido.


Ainda neste capítulo, Natalia pede ao pai Marcelino (Guti Fraga) que converse com Luz. Também conta sobre a situação da joveme para o amigo e advogado Théo Villaça Júnior (Hugo Bonemer), que promete ajudá-la.


Enquanto isso, o político Anderson (Wagner Santisteban) fica revoltado com a soltura de Marcelino e continua agindo para descobrir algum podre que possa usar contra sua filha Natalia.


Com a ajuda do advogado Théo Villaça que invade o escritório do filho, Anderson descobre sobre o cso de escravidão envolvendo a marca de Natalia. A fábrica de roupas de Toninho é o local onde se dá o trabalho escravo. Os empregados moram em um galpão repleto de máquinas de costura e um ambiente sujo e insalubre.

 

Sobre a série


Dirigida por André Pellenz e produzida pela Academia de Filmes, a minissérie conta a história da modelo negra Natália, que volta ao Brasil depois de cinco anos de uma carreira de sucesso no exterior.


Na primeira temporada, que foi ao ar na TV Brasil em 2011, Natália era um jovem tímida e virgem, de 19 anos, filha de um pastor evangélico, que deixava o subúrbio do Rio para ser modelo. Nesta nova fase, após desfilar nas passarelas estrangeiras e morar em Nova Iorque, ela volta ao Brasil para lançar iniciar a trajetória como estilista.


Com 13 capítulos, a segunda temporada de Natália estreou na TV Brasil no dia 19 de fevereiro e apresenta a atriz Angela Peres no papel da protagonista. A trama começa com a chegada de Natália no Brasil para lançar a primeira coleção de roupas de sua nova carreira de estilista.


Serviço:
Natália – quarta-feira (2), às 21h15, na TV Brasil
Natália – domingo (6), às 18h30, na TV Brasil

 

Compartilhar: