Katy Navarro apresenta o Sem Censura nas férias de Vera Barroso

Publicado em 02/05/2018 - 14:59

Jornalista recebe ator Thiago Gagliasso e cantora Anna Ratto no bate-papo desta quarta (2)


A jornalista Katy Navarro assume o comando do programa Sem Censura da TV Brasil a partir desta quarta (2) durante as férias da apresentadora titular Vera Barroso. A cantora Anna Ratto, o ator Thiago Gagliasso, o médico Roberto de Azevedo Antunes e o juiz André Villela são os convidados da tradicional roda de conversa da emissora pública transmitida ao vivo, às 17h30.


Com 15 anos de carreira, a cantora e compositora Anna Ratto está lançando o disco "Tantas" em que interpreta obras de outros músicos. No álbum, a artista assina apenas uma faixa inédita própria "Frevolenta". Durante o bate-papo, entre uma história e outra, Anna dá uma canja das canções do novo trabalho.


Irmão do galã Bruno Gagliasso, o também ator Thiago Gagliasso conversa com Katy Navarro sobre a peça "Um quase Gagliasso" em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro.


Thiago conta de forma bem-humorada como é o peso de carregar um sobrenome famoso. No espetáculo, ele faz uma crítica à sociedade e aos estereótipos criados pela mídia em relação às celebridades e à chamada vida real.


Especialista em ginecologia e obstetrícia, o médico Roberto de Azevedo Antunes vem ao Sem Censura comentar um novo estudo que mostra como o estresse em gestantes pode afetar a organização cerebral do feto.


O juiz do trabalho André Villela aborda os acidente de trabalho no Brasil. O convidado revela que o país registra um acidente de trabalho por minuto. Entre 2012 e 2018 , quatro milhões e cinquenta e cinco mil pessoas se feriram ao exercerem suas atividades. Ele comenta quais fatores podem contribuir para agravar o problema.


Serviço:
Sem Censura – quarta-feira (2), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil

Compartilhar: