Marcos Sacramento agita o programa Todas as Bossas deste sábado (5)

Publicado em 04/05/2018 - 09:48

Artista apresenta repertório autoral, músicas de outros artistas e apresenta obras inéditas

Com cerca de 15 álbuns gravados em seus mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Marcos Sacramento é a atração do programa Todas as Bossas deste sábado (5), às 22h, na TV Brasil.

No show exclusivo gravado no estúdio da emissora pública o cantor apresenta-se com Luiz Flavio Alcofra (violão) e Netinho Albuquerque (percussão). Marcos Sacramento mostra grandes sucessos da sua carreira comoo intérprete, além de parcerias, músicas autorais e inéditas.

O espetáculo revela toda a versatilidade do artista que é admirado pela crítica especializada e já cantou em palcos do Brasil e do mundo com um repertório vasto que percorre a historia do samba e da música brasileira.

Sobre a atração musical

Apresentado pela jornalista e atriz Karina Cardoso e com direção de Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é um janela para diversos estilos músicais na TV Brasil. A atração traz a cada nova edição um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. O Todas as Bossas resgata a tradição dos grandes musicais realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TVE do Rio de Janeiro.
 

Serviço
Todas as Bossas – Marcos Sacramento – sábado (5), às 22h, na TV Brasil
Todas as Bossas – Marcos Sacramento – sexta-feira (11) para sábado (12), à 2h45, na TV Brasil

Compartilhar: