No Mundo da Bola recebe Mauro Galvão e Paulinho Mocidade

Publicado em 20/06/2018 - 09:33 e atualizado em 20/06/2018 - 09:35

O ex-zagueiro Mauro Galvão e o sambista Paulinho Mocidade são os convidados do programa No Mundo da Bola, que vai ao ar ao vivo na quarta (20), às 21h15, na TV Brasil. Os dois vão bater papo com o jornalista Sérgio du Bocage sobre a performance das seleções de Portugal, Marrocos, Uruguai, Arábia Saudita, Irã e Espanha, que jogam nesta quarta na primeira fase da Copa do Mundo. 

Galvão e Paulinho Mocidade também vão conversar sobre a expectativa do jogo do Brasil contra a Costa Rica, que acontece na sexta (21). No último domingo, a seleção brasileira empatou no jogo contra a Suíça. No dia 27, o Brasil joga contra a Sérvia.   

Mauro Galvão jogou pela seleção brasileira nas copas de 1986 e 1990. Foi também treinador do Vasco, Botafogo e Náutico. Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo, Paulo Mocidade foi jogador de futebol antes de começar a cantar profissionalmente.  

Com 30  minutos de duração, No Mundo da Bola vai ao ar de segunda a sexta, às 21h15, durante a Copa do Mundo. O bate-papo conta com a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs do esporte. 

Gravado no estúdio da TV Brasil no Rio, o programa conta também com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

 

Serviço
No Mundo da Bola - com Mauro Galvão e Paulinho Mocidade, quarta-feira, dia 20, às 21h15, na TV Brasil

Compartilhar: